Política de Frete
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido e calculados em dias úteis. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
Pedidos com entrega prevista de 1 dia útil, precisam ser realizados e aprovados até às 10h da manhã do dia anterior.
Quais são as formas de envio dos produtos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
3) TRANSPORTADORA. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios.
Como terei direito ao Frete Grátis?
Temos regras de Frete Grátis, confira as regras para cada região:
- São Paulo capital em todos os pedidos acima de R$179,00;
- São Paulo interior em todos os pedidos acima de R$229,00;
- Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste em todos os pedidos acima de R$329,00.
Temos ainda 50% de desconto no frete para as cidades do interior das regiões Norte e Nordeste em todos os pedidos acima de R$399,00.
Para ter direito aos descontos no frete, basta que o seu pedido total seja superior à estes valores para cada região de entrega (de acordo com o CEP de destino do pedido) e inferior a 8kg por pedido. O desconto no frete será concedido automaticamente no momento do fechamento do pedido. Além disso, o desconto de Frete Grátis somente será concedido no valor final do pedido, após a aplicação de descontos, cupons, promoções e formas de pagamento (PIX e boleto), que podem diminuir o valor da compra, retirando assim, o desconto de Frete Grátis no pedido.
Como acompanho a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.
Informações úteis
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.